"Demon" disse: OLa Cursi Design :)... isso também é uma das vantagens de se rederizar em sequencia de imagens... dae vc para em qual frame quiser e sair do max ou desligar o computador e quando retorna ao max pode rederizar os frames rentantes!!! Abraços..;)Será que não existe algum plugin para fazer o mesmo com stills? Fui fazer um render em alta qualidade com materiais do Mental Ray, Metais, vidros, etc... que demorou mais de 6 horas... Se o Max retomasse a renderização de um still de um determinado ponto ia ser show... Abraços!
"color:pink">OLa Cursi Design :)... isso também é uma das vantagens de se rederizar em sequencia de imagens... dae vc para em qual frame quiser e sair do max ou desligar o computador e quando retorna ao max pode rederizar os frames rentantes!!! Abraços..;)[/quote:ff64669e7f disse: Será que não existe algum plugin para fazer o mesmo com stills? Fui fazer um render em alta qualidade com materiais do Mental Ray, Metais, vidros, etc... que demorou mais de 6 horas... Se o Max retomasse a renderização de um still de um determinado ponto ia ser show... Abraços!existe um meio sim.... eu não sei ao certo como se usa, pois não estudei na integra e na verdade nem lembro onde eu vi...acho q foi no curso de mr (q recomendo mto) e por isso estou apenas comentando, mas qdo o andré ou outra pessoa ver esse tópico poderá explicar realmente como se faz.... no MR tem uma opção para vc dar um crop no render e renderizar apenas parte da viewport e depois pode juntar as parte me uma unica imagem no próprio max.... então vc poderia renderizar um stil mto pesado em 4 partes por exemplo e depois juntá-las....isso até poderia previnir certos problemas do ruindows....hehehehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.
Total de membros registrados: 143170
Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.
Usuário(s) on-line na última hora: 429
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .