3ds MAX 2008 - informações!

Por: zulmar jr  

Em: 14/08/2007 00:43

e andre compriendo sua revolta mas e so enchendo a caixa de menssagens deles pra mostrar a insatisfaçao nossa e mas vai colocar isso na pratica pra ver,agora deixo os comentarios tecnicos pros mestres valeu.
"zulmar jr" disse: ....a autodesk tem dindin e deve investir ainda mais na qualidade de seus produtos! isso não esta relacionado com o tempo q isso será feito... pq eles podem passar 10 anos ou 10 meses e ainda assim colocar no mercado softwares com bugs.
8:) :lol: num to falando... os caras tem DINHEIRO para comprar o mundo CG! É só eles quererem, kakakak, ta vendo ai... DOBRARAM a quantidade de desenvolvedores para o MAX!
DEUS é maior!
é..vamo ver se adianta.. poder ter triplicado, s o cara que decide sobre as mudanças num mudar a cabeça num adianta nada..
Oi gente, tudo bem? Para vocês verem como o que a gente acha nem sempre é o que acontece. Eu acho que estão estragando o 3ds max e o Maya, acho que o XSI vai dominar o mercado de animação mundial nos próximos anos e o Maya vai ficar no limbo. Só que as vendas de Max desmentem isso, com estes números os vagabundos da Autodesk ficam ainda mais confiantes que estão no caminho certo. Porque a área de arquitetura e design é bilhares de vezes maior do que a área de produção de vídeo, se o Max está sendo direcionado para essa área, a Autodesk está vendendo muito mais, porque tem muito mais clientes nessa área. O mercao de vídeo é minúsculo para eles, se não quiserem usar o Maya e quiserem migrar para o XSI, a Autodesk está pouco se lixando, porque eles não vão ficar nem um centavo mais pobres por causa disso, só as vendas de Max já cobre qualquer prejuíso com um mercadinho minúsculo como o de vídeo. Então é isso que acontece quando uma empresa toma conta de toda uma área. A melhor coisa que poderia acontecer para gente é a Autodesk falir, ou a justiça americana aplicar alguma sanção obrigando a empresa a se desmembrar em várias menores, ou algum mulçumano ir lá e se explodir na sede da empresa, são as únicas 3 opções que vão permitir que a comunidade de 3D se liberte destes imbecis. Porque se não tivessem comprado o Maya, não estariam fazendo isso com o 3ds max. Abraços
"zulmar jr" disse: 8:) Bom pessoal, abri este tópico para a galera começar a colocar links e informações a respeito do 3ds max 2008 (versão10). - vou começar com uma perguntinha... o mental ray 3.6 veio nele?
http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/item?siteID=123112&id=10088667 isso responde a sua pergunta rsrs
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"Glare Shader The new mental ray Glare shader creates a realistic halo around very bright areas in the rendered image." Mais que "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" é esse???? O mental ray ja tem o glare a muito tempo, só que ficava escondido!!! Bando de safados da autodesk!!! Destravaram o shader e estão falando que é shader novo!! Dá pra acreditar nesses filhos da "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum"??? Caralho!!
É o que o André fala todo ano. Tudo que vem de novidade já existe e dá para usar nas versões anteriores, porque são Shaders, é só escrever e pronto. É igual o lance do Phisical Sky do Max 9, que usando Shaders dos outros dá para usar até no Max 6. O Glare dá para usar desde o Max 6 e o Sky Portal é o mesmo que colocar uma luz Area na janela. :) Mas os lances de composição que mostraram no outro tópico vai ser legal. Acho que não tem muito para inventar no Mental Ray, ele já tem tudo. Então, eles só vão adicionando coisas que já existem para o render mas não vem com o Max.
Múcio
O glare ja vinha no max, mas travado... Eu espero sinceramente que seja uma versão melhorada do glare. Por que se não for cara... eu não vou fazer nada, mas vou ficar bem puto!! hahahaha \o/
Olha q paia da Autodesk: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?siteID=123112&id=6861804 Nessa tabela mostra q o 3dsmax 2008 vem o Mental Ray 3.6 e o Maya 2008 vem com o 3.6.1.9 e com certeza essa versão mais atual do Maya vem com algumas otimizaçoes........ sacanagem
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Anm... deve ser a mesma coisa.. até por que o maya 2008 ja saiu a mt tempo, e o max não. Por que fariam assim? certeza de que é a mesma coisa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.