Dúvida UVW Unwrap

Por: felipehack  

Em: 03/01/2008 14:03

Sim, eu n explicitei, mas estava me referindo à terceira imagem mesmo Flw
aaaa, te entendi, isso eu aprendi sem querer xD eu faço assim: lá no Edit do Unwrap vai abri aquela janela com as faces sobrepostas..certo? No menu "Select" dessa janela, clique em "Convert to Face", depois vá no menu "Mapping" e clique em "Flatten Mapping". testa ai e v se é isso.
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm testarei, mas queria fazer esse tutorial ai tentei abrir aki mas n abre nada =/////// tem q instalar isso jnto:? n me lembro disso na hora da instalação Off-topic: acessem http://tresd1.myminicity.com/ para aumentar apopulação da minicidade da trsd1 E acessem tb http://tresd1.myminicity.com/ind para desenvolver a industria, senão o desemprego aumentae as pessoas se evadem! Flw
não não, ja vem tudo com o max, faz exatamente como eu disse
rapaz, eu fiz isso q vc disse e ele simplesmente fez o q o Render To Texture faz. No seu caso ele abriu a malha? certinho?
exato, tem outra maneira de fazer??como esse Render To Texture.... explique-me :P
Abriu a malha certinho eu quis dizer se ficou como na sua primeira imagem Ficou dakle jeito?
não...usando esse metodo que eu falei, fica como a terceira imagem, pra deixar como a primeira, acho que só arrumando manualmente =/ "to usando uma cabeça d gato aqui, que estou no inicio da modelagem, mal saiu a cabeça ;P mas to usando pra treinar \o/ acho que ta saindo + ou - mas tem um problema... algumas partes que ficam meio que "por traz" não aparecem no wnrap, como a parte de traz da lateral do nariz da segunda imagem u.u"
Rapaz, fazendo na mão mesmo até q eu consegui, pq usando cilindro é mais simplse mesmo pq a projeção ele é retangular. Ai fui fazendo e consegu renderizar usando o Render To Texture do jeito q eu fiz, mandando ele fazer esse Unwrap ai e depois eu fui no Load e carreguei o MEU Unwrap sacou? E mandei renderizar ^^ Mas o mapeamento eu ajustei na mão mesmo Abraços
hum, mas tipo: vc aplica o UVW map, ajusta o clilindro e tals, ai da Colapse e depois aplica o UVW Unwrap??

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 786

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.