"Anderson Zart" disse: jimmy ribas Aew, na verdade meu pc em casa é um modesto ... o que eu trabalho aqui é que é interessante (mas não trabalho com 3d), trabalho num servidor ^^, meu sonho era instalar o max aqui e tentar um render pra ver^^ hahanem me fale cara, to precisando de uma maquina nova na verdade, pois como eu disse umas postagens atrás, eu to renderizando aqui uma interna faz mais de 2 horas e ainda ta em 16 % e ta usando 1700mb de memória só, sendo que tenho 4Gb, eu acho que nesse meu caso é o processador que não ta dando conta.
"byboca" disse: Calma galera! Simplificando Processador = velocidade do render memória ram = para aguentar renderizar cenas pesadas sem o max fechar no seu focinho (tenho experiência). Placa de vídeo = ajuda na viewport para movimentar a cena e objetos, dando agilidade ao trabalho. Agora apertem as mãos... AbraçoObrigado pelo esclarecimento... foi bastante útil... sobre essa agilidade na viewport, você utiliza a tal da nitrous do max 2012? ela é rapida mesmo?? abraço
"gabrielmuller" disse: a minha ? é tosca, 5570 ati de 1g. mas to com o max 2012, e na viewport realistic aguenta pau !!!também tenho uma ati simples... dizem que o recomendado pela autodesk é a nvidia... só descobri isso depois que comprei minha radeon ^^ hahaha
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 608
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .