"Anderson Zart" disse: ... e lá vamos nós outra vez ... tomara que esse tópico seja excluído muito em breve... as dúvidas já foram sanadas... desculpa se ofendi alguém... um abraço!Se vc ofendeu alguém? Não sei! Mas sei que seu comentário foi desnecessário, a administração deste site é que deve decidir se um tópico deve ser excluído ou não. Particularmente acho que se as dúvidas já foram sanadas como vc mesmo disse, aí é que ele deve ficar aqui pra que outras pessoas que tenham a mesma dúvida possam tira-la. Fico grato a todos que contibuíram para o esclarecimento da minha dúvida, que com certesa também é duvida de muitas pessoas.
"ap_sonic" disse: Tudo ajuda um pouco no render mais uma coisa eu posso te falar, cada nucleo q o seu processador tem é um quadradinho a mais no render. Eu uso no nootbook um Phenos II X3 ele tem 3 nucleos no render fica 3 quadradinhos. No pc grande é um Phenos II X5 com 4 nucleos e são 4 quadradinhos. Um Phenos II X6 com 6 nucleos com certeza deve ser 6 quadradinhos.Hoje fiz um teste de render e observei os seis quadradinhos a que vc se referiu. Cada core é representado por um quadadinho no render. Comparado com o meu velho guerreiro Pentium 4 que so tinha um core, melhorou bastante o tempo do render, ganhei umas 4hs a menos... mas confesso que eu esperava mais do meu novo processador.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 246
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .