Concordo com você Prata, mas acho que quando não conhecemos os dois a fundo não temos argumento para fazer comparações.
Quando você debate sobre alguma coisa tem que ter argumento para provar o que você diz.
Então essa conversa aqui seria para poucos e a grande maioria só assistiria eu por exemplo só assistiria porque não tenho conhecimento suficiente para apontar todos os pros e contras.
Quando o Vinametal postou opinião dele um já debateu ele falou uma verdade, o que eu tentei passar aqui pra vocês é o seguinte não adianta querer trabalhar com o Blender ou só com o Modo etc... nosso mercado de trabalho não está preparado só para estes softs.
Na minha opinião já que o Simbjji começou o tópico com as diferenças do Blender o correto seria que uma pessoa que conhece a fundo o Max apontasse também porque essa foi a pergunta dele na minha interpretação foi isso, eu como espectara iria ler os dois e tirar as minha próprias conclusões e ninguém precisaria me dizer se esse ou aquele é ruim, até porque todos os softs que foram citados aqui eu tenho interesse em explorar assim como pretendo ter cursos sobre eles aqui no site.
Se você leu o que eu escrevi acima vc leu também que era uma regra que [size=11]TINHA [/size]na 3D1 tinha no passado hoje não temos mais, mas eu só acho que tem que ter bom senso para se falar sobre qualquer assunto.
Por isso que eu disse que se for ficar debatendo sobre as vantagens e desvantagens não vai nós levar a lugar algum, não seria melhor ou mais produtivo debater entre técnicas em como chegar em um resultado melhor usando por exemplo o Zbrush e o Max juntos sem denegrir a imagem de nehum dos dois.
Att. Elis
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.
Total de membros registrados: 143141
Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.
Usuário(s) on-line na última hora: 876
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .