amigo prata: não sei pq esta pergunta de ql a desculpa ?
Eu tenho uma dificuldade enorme para modelar no 3d max, acho as ferramentas pouco intuitivas e sem praticidade nenhuma, nas versões anteriores do Max que vc nem ao menos podia rotacionar a viewport com uma ferramenta ativa então, aff era de dar nojo!
Agora no Modo a modelagem flui que é uma maravilha, não precisa ficar convertendo para editable poly ou editable mesh, nem ficar indo na aba modify com o objeto selecionado pra poder editar. Os modelos são sempre editaveis, e a qualquer momento vc pode seleciona um vertie ou uma face para ajustar. As feramentas mais usadas para modelagem como bevel, extrude, flip de poligonos, slice, edge loop e etc já tem atalhos de teclado, basta teclar B para usar o bevel ou Alt+C para adicionar um loop. Somente apertando Tab vc já alterna o modelo ente subdividido e não subdividido, duranet a modelagem vc aterna entre um e outro ver como ta ficando só apertando Tab.
Enfim, muito mais simples e gostoso de modelar.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.
Total de membros registrados: 143141
Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.
Usuário(s) on-line na última hora: 876
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .