Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
Matheus   Itapetinga - BA
Alexandro   Cascavel - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Fguassu   São Paulo
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Problema com UVW - mapeamento ficando preto.

Por: tK  

Em: 01/05/2014 04:37

Tukith, terminei agorinha seu video vou gravar e logo em seguida deixo o link na sua caixa postal.
Estou perdidão ScreamingFox, mas tentarei fazer o que você disse.

JoaoFreitas, já estou baixando, muito obrigado !

Abraços,

// Tukith
Legal, qualquer duvida posta ai.
Então, segui o tutorial e deu quase certo.

O problema é que ao aplicar o relax, com 100, 200, tentei até 3000 iterations ( pra ver mesmo ), alguns pedaços da malha não ficaram retos, então não deu para dar o stitch corretamente, além de que por conta de alguns pedaços não ficarem retos, o mapa final vai entortando. Consegui aplicar a textura corretamente, não fosse esse pequeno problema.

Abraços,

// Tukith
Tukith manda pra mim somente a malha, salva ela separadamente e deixa eu ver aqui como fazer usando ela assim fica melhor pra seu entendimento, se for o caso faço outro video.
Porque é o seguinte, a partir do momento que voce abre a malha e da um relax ela ja estará pronta pra costura, nao entendi o que deu de errado.
Outra coisa nao é necessario que a malha fique reta, desde que a malha esteja aberta e consiga costurar.
O único problema que encontrei foi no Relax, ele não funciona 100% correto, e então não consegui fazer a costura corretamente.

Em alguns minutos te enviarei, já com o pelt aplicado, assim você pode ver o problema.

Muito obrigado !

Abraços,

// Tukith
Olha a imagem, esse deveria ser o corte pra abertura das malhas.

Nao haveria necessidade de se criar tantos elementos e tantos cortes mas fiz assim pra voce entender melhor o raciocinio, a quantidade de cortes num objeto voce consegue saber melhor com a pratica.
Tentarei isso mais tarde, muito obrigado JoaoFreitas !

Peço desculpas pela quantidade volumosa de dúvidas e qualquer inconveniência causada.

Abraços,

// Tukith
Voce vai precisar deletar esse Unwrapuvw e aplicar esse que ta mostrando na imagem, UVW mapping Clear e converter em poly novamente dai aplicar outro Unwrap uvw.
Sem problemas, tenho diversos backups também, muito obrigado !

Abraços,

// Tukith

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 14 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.