O que eu mudei, em mim, foi ficar \'#!@%*#\' quando lí a mensagem e pensei ter feito alguma coisa errada =D.. Então desloquei-me de um estado de \'calma\' pra um estado de \'não-calma\'..(em inglês, \"restlessness\")... XD mwaheuheu..
E no caso do max lá.. O que eu fiz foi fazer o Parameter Wiring entre o \'Peso\' (weight.. o quão forte seria a influencia de um constraint, etc..) do IK ao Path Constraint, obedecendo a Ordem-De-Grandeza do parâmetro \"expressão\" (pus esse nome por ser \'a expressão daquele comportamento\')..
(ó, tem edit automático pra \'palavrinhas\' na 3d1, parabens aos programadores =D)
@edit: Uma gata amiga apareceu aqui pra ouvir Jorge Ben no vinil.. É uma gata (o animal mesmo) que vem aqui as vezes.. sempre me dá um susto quando aparece e amistosamente mia anunciando a chegada =D..(@edit: A Gata fica me olhando enquanto eu canto \"Mulher Brasileira\" ou \"Vou de Samba com Você\".. numa musica do Sinatra ela fica de frente ao falante.. Uma Gata bastante culta mesmo XDD, como diriam os animais, \'tolero a presença dela\' XD.. (sei q é femea por ter 3 cores e tal.. \'calico\', isso é sinal que o felino é feminino XDD)..
(ela gosta do comecinho da musica \'Misty\' cantada pelo Frank Sinatra XDDD)
(e lembro que ela vai embora caso haja mais do que 2 exatas sentenças proferidas em tom agressivo, então alem de educada, tem comportamento bastante respeitoso e \'regal\' (essa palavra vai aparecer no dicionario pt pq eu to fazendo pressão pra aparecer e tal XDDD (\'regal\' é algo que é digno da Realeza)..
@edit2: A gata foi embora, depois de um tempinho voltou, e dormiu quase do meu lado.. Fui abençoado, pela opinião dessa gata, pois nenhum gato dorme do lado de quem não tem plena confiança =D..
@edit3: A gata também \'tolera\' (numa linguagem animalesca, equivale a dizer que \'gosta\') de \"somewhere over the rainbow\" cantada pelo Israel Kamakawiwaole (é um \'gorrrdãao\' do hawaii, q nos deixou a pouco tempo atrás..).. =D (bom.. vou deixar a gata confortável e tal.. só vou cobrir os discos (vinil) q não tão guardados, q essa gata apesar de ser bastante educadinha (não conheço quem se diz \'dona\' dela, mas já ví e olho e tal..) as vezes é também bastante \'exploradora\'..
@edit(final dessa madrulga): E tô \'de pé\' até agora, e com essa briza de ingles e tal q eu to fazendo tradução aqui XD.. aliás tava, q já acabei :).. Meu sonho nesse sentido é traduzir um manualzinho de 3ds =D..
@edit: AHA! puseram \'regal\' no dicionario kahahwahweuwheuhe XDD =DDD
http://www.priberam.pt/dlpo/regal
By ScreamingFox =D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..