Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Alguém gostaria de participar equipe de criação de jogos?

Por: wel  

Em: 24/07/2018 09:20

Não tenho Skype (na verdade nem sei bem o que é... kkk) Estou ficando véio!

Posta umas imagens sim.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Veio pra não ter skype, poxa essa foi boa, me senti novinho com 42 anos.
Tenho 5.4... kkk...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Atualizei minha Galeria de imagens para ter uma ideia do progresso.

http://3d1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-artisticas-variadas/98924
Oi Wel, tudo bem?

A sua Galeria só pode ser acessada por membros do site, que não é problema para o Estrazulas, mas as pessoas que apenas lêem as mensagens e não se cadastram, que são a maioria, não vão conseguir ver.

Então, eu atualizei a sua mensagem adicionando o tópico da sua Galeria que é criado automáticamente no fórum, assim, qualquer pessoa que entrar aqui conseguirá ver.

O link é este: http://3d1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-artisticas-variadas/98924

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Se precisar é só chamar =D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ScreamingFox:
Se precisar é só chamar =D
??????
Se vc preferir, eu posso proceder de uma maneira onde eu te antagonizando, vc evoluiria mais rapidamente... Mas eu acho isso desagradavel de fazer e , francamente, de mau gosto (embora eu goste do metodo "Mestra Genkai" e tal)...

O que eu quis dizer é q eu poderia (e imagino q a grande parte dos outros usuarios daqui da 3d1 (ou outros forums do genero... n sei se vc ja tentou nos outros forums, etc.. mas imagino q ia 'brotar' uma hora ou outra, uma opinião bastante similar à minha...)) te ajudar em qualquer questão q vc imaginasse, pelo menos na questão grafica das engines...

Mas, hah.. achei uma gracinha essas suas interrogações... Eu vendo a quantidade delas (a quantidade de "?"s) eu entendí como sendo algo sarcastico ou irônico... 

Daqui uns meses vou fazer esse mesmo tipo de indagação, com esse tipo de ironia condescendente, num forum de prog... Hah vai ser LINDÃO! 

Será q eu falo assim: "Oh, seus troxa programadores! Aê vou fazer uma 'mais-valia' do tipo 1000 pra 1 com vcs! tão afim?!? HohohoHo! vamos fazer uma equipe de games!!! Eu ganho 1000 e vcs ganham 0.0001 cada um, olha q LUCRATIVOO!!!"..

Então pense, pelo menos, DUAS vezes, antes de desdenhar à verve de alguem em ajudar... Desses aí que se dispuseram a te ajudar, vc nem poderia sequer imaginar do q eles são capazes... 

Vamos evoluír, por bem ou por mal, às custas uns dos outros... Eu só quis oferecer à minha ajuda pra essa questão pender pro 'bem', e pra amizade, e não pra um sentido de uma competitividade beligerante... 

Mas eu tbm acho divertido tbm a questão dos antagonismos, só n acho tão agradavel... Se vc quiser, pode montar um time inteiro, e eu sozinho antagonizo ao seu time inteiro... E depois a gente faz um churrasco ou jantar bacana aqui em casa e trocamos experiencias... Se for por esse lado, eu posso dispor mesmo uma parte do meu tempo, q é curto, pra antagonizar vcs... 

Enfim.. vc perdeu a oportunidade de uma ajuda maior, mas vou te ajudar de uma maneira mais mesquinha.. Mas só pq eu simpatizei com essa sua antipatia infantil... 





@EDIT: AH! Seu BOBO! Agora q eu ví a sua mensagem particular e tal... Mas é claro q eu gostaria... n fode... quem n gostaria disso né?!... Então vamo la... é... eu fico nervoso rapido, mas entendo as coisas rapido tbm (qdo n precisa ler mensagens privadas pra entender e tal)... É as vezes eu vou ficar menos calmo, mas isso vai ser pro bem e tal... Os caras q mais gostam de mim foram os q tiveram umas brigas feias comigo, isso eu acho interessante, mas n foi o seu caso até agora hehe... 

Então vai fazendo seu game com calma aí.. pensa bem nele... Qdo for o momento pode pedir a minha ajuda, q eu vou pesar ao 'coração' do seu game, e decidir se seria ou não propicio ajudar... ;)...


Vou por essa musiquinha da Ella Fitzgerald, pq eu sou muito malvado! 

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Oi Fox, tudo bem?

O Wel é gente boa e não quis te sacanear com a postagens das interrogações, ele é novo aqui no fórum e não conhece o seu estilo de postagem, então ficou confuso e por isso postou as interrogações.

Mas fico feliz de saber que já conversaram em particular e está tudo resolvido, pois são poucas pessoas que postam hoje em dia, então, é chato brigar com os poucos que participam porque dai eles não postam mais.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre Vieira:
Oi Fox, tudo bem?

O Well é gente boa e não quis te sacanear com a postagens das interrogações, ele é novo aqui no fórum e não conhece o seu estilo de postagem, então ficou confuso e por isso postou as interrogações.

Mas fico feliz de saber que já conversaram em particular e está tudo resolvido, pois são poucas pessoas que postam hoje em dia, então, é chato brigar com os poucos que participam porque dai eles não postam mais.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
André

Não conversamos no particular, e nem vamos.

Mandei msg no privado para alertar caso o topico fosse esfriando.
Simplesmente perguntei se foi um sim ou zoeira, pos como vc mesmo disse não entendi.

André Obrigado novamente por seus comentarios

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 15 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Carla Franco, xamusquinha, Moura, Reinaldo Silva, Le_Andro, cadwillem, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Hot, Nuno, Ricardo Paranhos, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.