Oi Wel, tudo bem?
É possível transferir as animações do CAT para o Biped através do Load e Save Animation do 3ds max, porém, terá que fazer o mapeamento dos Bones da estrutura e inverter a rotação de alguns Bones para ficar correto, pois a orientação dos Bones da clavícula e coxa são opostos em cada esqueleto, dai precisa colocar -180 na rotação destes Bones para dar certo.
Então, existem Scripts que ajudam a fazer isso mais facilmente sem ter que usar o Mapping Animation do 3ds max, um deles é o Bippy.
Com o Bippy você vai exportar o CAT em FBX e importar novamente para converter tudo para Bones, dai o Script transfere a animação dos Bones para o Biped.
Porém, antes disso verifique se não vai funcionar normalmente na sua aplicação se exportar o esqueleto do CAT com o nome e estrutura igual dos Bipeds, pois você pode editar o esqueleto do CAT da forma que quiser e depois que exportar em FBX, tanto o CAT como o Biped viram Bones.
O download do Bippy fica neste link:
http://www.geoffsamuel.com/Download_File.php?file=1Também tem estes vídeo tutoriais:
https://vimeo.com/18775418https://vimeo.com/16003971https://www.youtube.com/watch?v=SBhMPPCVC1gAbração e tudo de bom.
André Vieira