Alguém já testou o Vray 1.5 Final?

Por: rogerio simoes  

Em: 21/09/2007 15:46

"carambola" hehehe, ou a minha instalação que ficou com pau ou não sei que houve... :(:(
André Tobo
Salve salve galera. To acompanhando o topico faz um tempo e resolvi fazer uns testes tb.Faz um tempo q venho testando por cima o vray entre QMC e adap subd, 32 e 64 etc. to postando os meus testes. Até agora eu tava optando pelo xp 32 pq, por algum motivo inexplicavel qualquer o vray 64 era mais lento q o 32. e o vista nem me falem... viewport um lixo. aí rolou esse lance do demo do 1.5 e resolvi testar. Pra mim, realmente, o demo demorou mais do q o meu rc5 caolho (tb pretendo comprar o original assim a tiver uma graninha). e, engraçado, não sei se isso é coisa do 1.5, mas o dynamic do rc5 demorou mais do q o static... agora, o q eu fiquei realmente "grilado" é q o André postou q o silver teve um ganho absurdo no 64. será q isso é coisa de crack? ou do 1.5? A seq de imagem é: xp 32, xp 64, vista 64, Demo 1.5, Caolho rc5 e caolho rc5 dynamic
Não sei se vcs já viram (e testaram), mas já está rolando um sp1 pro VRay 1.50 Build 1.50.SP1 =================== Modified features: === Licensing (*) If registered as a service, the V-Ray license server will be restarted automatically if it closes unexpectedly; (*) VRayMtl has texture maps for anisotropy and anisotropy orientation; Bug fixes: (*) Restarting spawner on a machine causes clients to crash (when not rendering); (*) Crash when rendering renderable splines; (*) Crash at end of rendering when using VRayDomeCamera; (*) Crash when rendering VRayLight's with the scanline renderer; (*) Multi/sub materials with both a refractive and opacity-mapped materials rendered the refractive materials wrong; (*) The V-Ray license server did not list the number of engaged/free licesnes properly in the status web page; (*) The Panorama Exporter utility did not work properly
TRABALHAR É PRECISO... PQ NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...
sp1...sp2...sp3..sp4...sp5...sp10000...1.6, 1.7, 1.999999.... Isso da chaos realmente começa a irritar as vezes... e eu sou cliente e não recebi nada sobre esse sp1. Onde voce viu isso? abraço
André Tobo
Aparentemente, parece que melhoraram a versão caolha, não testei com nenhuma cena granda.
TRABALHAR É PRECISO... PQ NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS...
"manoel_lima" disse: Não sei se vcs já viram (e testaram), mas já está rolando um sp1 pro VRay 1.50 Build 1.50.SP1 =================== Modified features: === Licensing (*) If registered as a service, the V-Ray license server will be restarted automatically if it closes unexpectedly; (*) VRayMtl has texture maps for anisotropy and anisotropy orientation; Bug fixes: (*) Restarting spawner on a machine causes clients to crash (when not rendering); (*) Crash when rendering renderable splines; (*) Crash at end of rendering when using VRayDomeCamera; (*) Crash when rendering VRayLight's with the scanline renderer; (*) Multi/sub materials with both a refractive and opacity-mapped materials rendered the refractive materials wrong; (*) The V-Ray license server did not list the number of engaged/free licesnes properly in the status web page; (*) The Panorama Exporter utility did not work properly
Onde vc viu isso ??? Tem link pra dar uma olhada ? Nossa, tem um cara lá no trabalho que tá sofrendo com o vray 1,5...tá dando pena, euq ue to sem tempo, mas pensamos em fazer a cena com Mental Ray. Se puder, poste ai, mas vou falar com o pessoal de suporte desse SP1, se eu conseguir posto aqui. vlw !!!
Tem um pessoal maldoso já chamando de Pau-Ray, mas ai é sacanagem né? :) :) :) Fala isso para o seu amigo Thunndro, veja se ele pelo menos da uma risadinha e se diverte com os problemas. :)
Pelo que li, esse lance de sp1 era para o DEMO. Esse anúncio saiu em 20 setembro na net... A data do demo atual oficial no site da chaos é de 23 set. (o que eu fiz os testes...)
André Tobo
Como é que podem querer dizer que um software é ruim se estão testando uma versão pirata e crackeada! Alguns softwares pirateados como o max por ex., possuem geradores de serial e codigo de ativação. Os arquivos de instalação do programa são os mesmos do original niguém mexe nisso até pq ninguém tem o código fonte do programa. Então não é correto dizer que melhoraram uma versão pirata, isso não existe! Se vc tem uma copia do programa e usa um gerador de serial e um gerador de código de ativação o teu software vai funcionar igual ao original, nem melhor nem pior, o que vai acontecer é que vc vai ter um software ilegal. Agora se vc usa um crack ai vc esta comprometendo o software, pois o crack vc tem que substituir arquivos originais do programa por arquivos alterados. Isso sim é arriscado e compromente o bom funcionamento do programa que é o que aconteceu com essa versão pirata do vray 1.5 final. O pessoal esta confindindo muito o termo pirata com softwares crackeados. Se vc pegar um cd original fizer uma cópia dele isso é pirataria, mas o software não ficou nem melhor nem pior é o mesmo! Pelos testes que o pessoal fez com a versão original o vray esta funcionando perfeitamente. E estamos discutindo aqui um software legal. Afinal não é permitido falar ou incentivar a pirataria aqui no fórum. E acho que esse assunto já passou um pouco do limite permitido.
ConcordoGrande Tiago, concordo com você :!: O tópico começou a tomar rumo errado mesmo... que tal voltar para o : ** "Já testou, o que achou? Não tá bugando mais no 'patatiii' e melhorou o 'patatá'.... Eu ainda estou no RC e fico até o final do mês ou no outro...:? (tem uns proj aqui que tão parecendo imortaiiissss, não termina nunca e não quero arriscar migrar no meio do projeto e ainda poder dar um pau ferrado... :? Mas já estou pensando em migrar para o 64bits e avaliar os ganhos de tempo que já publicaram sobre o 3dsmax9 64bits e consequentemente o Vray no 64bits. O Silver sentiu mesmo a grande diferença e outros lá no archpro tb relataram já isso. Só hoje eu vi um benchmark entre o 3dsmax9 32 x 64 e realmente surgiram diferenças que 'exponencialmente' parece que pode fazer a diferença nos projetos. Tiago: você tá no 64bits? abraço galera (feliz dia das crianças adiantado, hehe - ) :-P
André Tobo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 509, sendo 5 membro(s) e 504 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.