Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Railson   caxias/MA - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ

Alguém já testou o Vray 1.5 Final?

Por: rogerio simoes  

Em: 21/09/2007 15:46

entao.. agora segue os 3 testes que fiz.... dinanic static auto é isso ai grandes amigos. só nao sei fazer sumir essa marca d´agua.. heheheh
simples, compra a versão final!
"L.ZANLORENZI" disse: alguem quer testar?....
hehhe, eu pulo. Cansei de testar esse bixo, hehehe :lol:
André Tobo
"L.ZANLORENZI" disse: entao.. agora segue os 3 testes que fiz.... dinanic static auto é isso ai grandes amigos. só nao sei fazer sumir essa marca d´agua.. heheheh
Eeee o tempo de render então no dinamic fez diferença. Pois de 15 segundos para 1 minuto e meio é bastante coisa não?
Olha, aqui eu pus a cena 'de teste' para Dinamic e não fez essa diferença. abraço.
André Tobo
Eu acho que a melhor opção é chamar um pai de santo. :) :) :)
Múcio
Bom eu tb testei isso e deu diferênça: static auto dinamic
pois é povo... que doidera né.. o jeito é conseguir a versao "quente"... o que significa desembolsar no minimo 1500 pila ou esperar um crack que resolva o esquema da marca d´agua... Mas eu sou a favor de comprar a versao full... isso ja ta programado pro começo do ano. qual ano nao sei.. hehehehhe
tiagodmed: Opa, muito estranho. Aqui não acontece isso, o dinamic fica até alguns seg mais devagar... Pode me mandar a cena da teapot?
André Tobo
No meu caso, o Dynamic não só reduz o tempo de render de cenas consideravelmente pesadas, como tb reduz a chance de dar alguns erros que no modo Static sempre aparecem. Tive uma cena de um prédio com diversos proxies e com static apareceram vários pontos azuis na cena. Mudando pra dynamic, desapareceram. Só nao sei explicar o pq. Algumas outras mensagens de erro tb não apareceram mais depois que passei a usar o dynamic.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 13 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.