Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AP
juliokansas   João Pessoa - PB
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
lucasberto7   Recife, PE - PE

Alguém já testou o Vray 1.5 Final?

Por: rogerio simoes  

Em: 21/09/2007 15:46

but, I LOVE VRAY rsrs desculpa mas tinha q falar hehe
ta muito lerdo mesmo, sera que só eles não viram isso????
Dai-me um ponto de apoio e moverei o mundo
"FireDog" disse: ta muito lerdo mesmo, sera que só eles não viram isso????
Fire: nos meus testes que publiquei o tempo de render está igual. Peço novamente para que vocês realizem um teste como o que eu fiz para ter certeza se está ou não... :seila:
André Tobo
Bom galerinha, ae vai eu denovo - Fiquei com esse lance de 1.50 na cabeça e resolvi testar mais ainda...! No archpro, o Silver (q tem dongle tb) publicou o seguinte: "cada um fala de sua experiencia, vou dizer o que aconteceu comigo... estava com um trampo gigantesco para animar aqui e fiz de tudo para conseguir tempos razoaveis, porem sem sucesso... testei de tudo, quando não dava pau, demorava séculos, cheguei a soltar a animação com tempos de render ridiculos. 30 minutos p/ frame, pelo calculo da soma daria 55 dias de render... no auge do desespero resolvi chutar o balde e migrar geral para 64 bits... vray 1.5 final 64 bits, max 9 64 bits, xp 64. O ganho foi absurdo, o frame que estava em 30 minutos caiu para uma media de 3 a 5 minutos, terminei o render em 8 horas ." No caso, para quem tem muitos mb de ram o win64 estaria gerenciando e melhorando o uso da memória tb para deixar mais rápido. Eu estava testando no max8 e o 1.50.00 nele estava ainda com a interface antiga - sem as divisões em abas. Resolvi fazer o teste do 1.50.00dongle no max9 (que apareceu com a interface nova e abas) e fiz o mesmo teste de render: Pois é, ganhei 3min - :(:( (será que o vray tá mais rápido no max9?) Resolvi fazer mais um teste: Peguei um x2-4400 com 2GB e fiz os mesmos testes (RC4 - 1.50.00) E então: RC4: 1.50.00: (nesse teste eu estava com outros programas rodando ao mesmo tempo e acho que fez ficar mais lento o micro) **Foi mais rápido tb :) :) Por fim, peguei a versão 'caolha' que rola na internet do 1.50.00 e então ver o que ia acontecer... (tirei a dongle do micro para testar) E então: Não terminei de processar pq pelo jeito que tava lento acho que ia levar 1 semana pra fazer a imagem - hehehe. Pois é, tem algo estranho nessa versão 'grátis' da web, e as dll são antigas tb comparadas com o release do 1.50.00 - talvez sejam do RC e substituídas no Final, assim causando o pau. O lance é usar os RC então por enquanto - ou comprar licença... Se alguém puder testar tb, já ajuda tb. fuiii! (chega de brincar de testes... hehehe)
André Tobo
Olha agora estou acreditando que realmente essa versao que rola na internet, ta 'bixada' , pq nao seria possivel eles lançarem algo novo pior do que o de antes. Instalei a versão 1.5 RC3, essa pelo menos funciona "normal". a 1.5 final ta demorando horas para renderizar coisas ridicularmentes simples. clw Andre Tobo!
Dai-me um ponto de apoio e moverei o mundo
Mas é exatamente isso que to falando desde o início André Tobo. Que a versão "Caolha" (hehe) ta bichada. Mas vc falou uma coisa que me fez pensar. Desde o início eu supus que a chaos criou um sistema anti pirataria. Mas agora pensando por outro lado o problema pode realmente ser o crack da versão caolha. O nosso Jack Sparrow do vray 1.50 final pode não ter feito um serviço muito bom deixando assim o vray com bugs e por isso ele esta lento. Pq desde o iníco disse que seria impossível a versão original estar mais lenta que as antigas. E valeu pelos testes contribuiu muito com esse review.
vai tiago, pode repetir aquele velho bordão: _ EU TE DISSE, EU TE DISSE, EU TE DISSE!!!! hehe
"murcegão" disse: vai tiago, pode repetir aquele velho bordão: _ EU TE DISSE, EU TE DISSE, EU TE DISSE!!!! hehe
:lol: :lol: :lol: :lol: :-P
"tiagodmed" disse: Mas é exatamente isso que to falando desde o início André Tobo. Que a versão "Caolha" (hehe) ta bichada. Mas vc falou uma coisa que me fez pensar. Desde o início eu supus que a chaos criou um sistema anti pirataria. Mas agora pensando por outro lado o problema pode realmente ser o crack da versão caolha. O nosso Jack Sparrow do vray 1.50 final pode não ter feito um serviço muito bom deixando assim o vray com bugs e por isso ele esta lento. Pq desde o iníco disse que seria impossível a versão original estar mais lenta que as antigas. E valeu pelos testes contribuiu muito com esse review.
hehe blz tiago! eu tb tava concordando com vc, mas do jeito que estava indo o tópico fiquei muito curioso e resolvi 'debulhar' ao máximo. Bom, pra quem qer testar o 1.50.00, pode usar o DEMO sim sem problems que vai rolar na boa. A imagem fica 'chu-chu blz' e até que esse logo e marca d'agua não são tão feios assim - heheheh :-P fui!
André Tobo
olá.. estava lendo na net... que se mudar a " default geometry" de auto para dinamic... o tempo de render diminui consideravelmente... mas as marcas d´agua continuan.... o que é bem estranho pois no primeiro render elas nao aparecem... se vc renderizar denovo... do mesmo jeito... elas surgem como magica.. heheh dae se mudar a maneira do region sequence.. elas somem denovo... muito doido isso... alguem quer testar?.... grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 13 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.