"FireDog" disse: ta muito lerdo mesmo, sera que só eles não viram isso????Fire: nos meus testes que publiquei o tempo de render está igual. Peço novamente para que vocês realizem um teste como o que eu fiz para ter certeza se está ou não... :seila:
"murcegão" disse: vai tiago, pode repetir aquele velho bordão: _ EU TE DISSE, EU TE DISSE, EU TE DISSE!!!! hehe:lol: :lol: :lol: :lol: :-P
"tiagodmed" disse: Mas é exatamente isso que to falando desde o início André Tobo. Que a versão "Caolha" (hehe) ta bichada. Mas vc falou uma coisa que me fez pensar. Desde o início eu supus que a chaos criou um sistema anti pirataria. Mas agora pensando por outro lado o problema pode realmente ser o crack da versão caolha. O nosso Jack Sparrow do vray 1.50 final pode não ter feito um serviço muito bom deixando assim o vray com bugs e por isso ele esta lento. Pq desde o iníco disse que seria impossível a versão original estar mais lenta que as antigas. E valeu pelos testes contribuiu muito com esse review.hehe blz tiago! eu tb tava concordando com vc, mas do jeito que estava indo o tópico fiquei muito curioso e resolvi 'debulhar' ao máximo. Bom, pra quem qer testar o 1.50.00, pode usar o DEMO sim sem problems que vai rolar na boa. A imagem fica 'chu-chu blz' e até que esse logo e marca d'agua não são tão feios assim - heheheh :-P fui!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138757
Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.
Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 13 membro(s) e 664 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .