"panorama4D" disse: Bugado... tudo joia? Me fala uma coisa, deu certo la o que eu te disse para ajeitar a sombra? Eu te add no msn, aceita la e qualquer coisa e so falar! E sobre o valor... cara... isso depende de uma serie de fatores principalmente do mercado de tua região. Te mais!Pow deu certo sim, agora ficou perfeito. Pow te aceitei no msn já, pow como eu falei sei pouco, mas conteudo tenho muitooo, então se precisar tbm é so falar.... Abraçooo... E eu imaginei que em relação ao preço, essa seria a resposta. + ta tranquilo eu estou prezando mais a divulgação do meu trabalhooo.... Obrigado ai galera, terça-feira é dia de edição (Pq eu trabalho com outra parada, ai me falta tempo), ai colocarei mais fotos. Obrigado por tudooo...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.
Total de membros registrados: 138841
Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.
Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 19 membro(s) e 627 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, Evandro00, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .