"Andre Bittencourt" disse: acho que é mais vantagem que correr atrás de arquiteto. Eles enviam aquelas plantas em CAD, toda aberta, vem tudo uma bela porcaria, e precisa refazer tudo pra conseguir algo decente. E arquiteto ainda se acha o máximo e adora desvalorizar quem faz 3D...Tens toda razão só olhar em volta o que mais se tem hoje, é arquiteto que fez um curso de maquete( ou como eles mesmo chamam [u:cc260ba92d]cursinho de maquete[/u:cc260ba92d]), se dizendo "designer", ou vai me dizer que na graduação de arquitetura se ensina, tipografia, conceito de cores, modelagem, texturas, mapeamentos, tipos de renderizadores,etc. Dai fica fácil pegar um tutorial ali, outro aqui, e entrar no mercado de maquetes eletrônicas. É minha opinião, pois já tive arquiteto me oferendo R$250,00 por imagem e dizendo que tem outras pessoas que fazem a mesma imagem, com a mesma qualidade que entrego as minhas...É não é fácil acreditar em papai noel !!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1159, sendo 10 membro(s) e 1149 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wagnerpsico, Fabio Catelleno.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .