Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wever   Guarapari - ES
Jeferson_JC   Rio de Jeneiro - RJ
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
cjoe   Portugal - Internacional
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Julio 3D   Boa Vista - RR

tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

Além de tudo isso que estamos discutindo, um comportamento burro, pra não dizer outra coisa, chama a atenção. O camarada não satisfeito em passar a rasteira nos profissionais sérios, vai tão longe na tentativa desesperada de conseguir cliente que vende o trabalho muitíssimo baixo sem precisar. Se tem um trabalho que hipotéticamente custa em média 1000 reais o cara chuta logo 100 ou 80 reais sendo que provavelmente conseguiria o trabalho por 800 ou 900!! Realmente não dá para entender!! Só posso atribuir esta atitude à falta de informação. Ou o cara não tem a menor noção do valor de mercado do produto que ele está criando ou é completamente estupido mesmo!!
500,00 por vista, mínimo de 2 vistas.
esse pessoal que cobra barato, vc ve o portfólio, é tudo scanline, e modelagem de baixa qualidade, quase sempre modelos prontos. se na minha cena eu não modelar pelo menos 70% dela eu não fico contente. é outro visual
por causa dessa raça to com problema sério! tem empresa aki cobrando 150 makete na minha cidade eh caso perdido minha soluçao vai ser meu site! tenho alguns clientes fora isso q ta salvando oq fariam no meu lugar?
20.000,00 por mes, e o justo para q trabalhar nessa area Arquitetura paga mau TV paga mau Publicidade Paga bem vc tem q analizar assim enquanto me mato para fazer uma fachada por 1500, uma ilustracao, ganho 7 000,
3D Reality

www.3dreality.com.br
oq vc acha do q o eu falei vc sabe uma soluçao? abraços
Probleminha mais que sério esse... não trabalho no ramo de CG mas so vidrado no mesmo e estudo muito o mesmo da mesma forma sei como o mercado tem sido prostituido totalmente. Minha cidade é pequena tem 100 mil habitantes não tem muita gente q meche com 3D, a 5 anos trabalho com o SolidWorks ja cobrei 800 reais pra modelar uma garrafa pet apenas modelar (precisão centesimal) o cara pago sem dar um pio pq simplesmente não tem ninguem q faça ....... A questão é o local onde vc mora, mais população traz concorrencia e pessoas querendo passar por cima das outras, quanto ao CG aki aparece alguns render nas faxadas dos prédios q estão construindo, mas umas coisas q o Scanline do MAX faria muito melhor eu dou muita risada quando vejo as vistas externas do pessoal que "faz" os renders por aki...... até poderia começar a trabalhar com maquete mas não tenho tempo, a solução pra ti amigo dadorrodrigues é se mudar pra cá q tem comércio hehehehe, só q aki naum tem McDonalds, CineMark, Shoppings monstruosos e nem nada de cidade grande oaihewoahweoauhouiwe ...
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
malleus vc vai ficar abismado mas minha cidade soh tem 50 mil pessoas a mais, num eh taum grande to pensando em mudar achar algum lugar...eu trabalhava em escritorioe num passava tanto por isso, mas mesmo assim sou mais caro da cidade, e infelismente so to pegando poucos trampos desesperador nao? abraços
ix cara tua situação ta mais complicado do q parece velinho!!!! Se vc tem a idéia de se mudar procura um local pequeno por exemplo a cidade aki é bem miuda mas tem a melhor faculdade particular da região isso atrae muita gente e assim aumenta em muuuito o numero de alugueis e moradas, consecutivamente o numero de construções é de não acreditar, as vezes acontece de vc ficar um tempo sem ir pra um lado da cidade e quando vai derrepente tem um predio novo lá.... a não ser q vc se engate num trampo com salario fixo e tal, tipo a 200 km daki tem uma empresa q só far render e fly-through, cobram bem como 800 por 2 vistas e tal.... só não sei se o salario dum lugar desses é descente!!!
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
q cidade q eh cara? bom tem um lado positivo aki, não conheço mais ninguem q meche com CG pra outras áreas, o povo soh modela casa e só no CAD, tmbm jah fiz isso claro, mas to buscando mais,aprendendo tecnicas de modelagem, render e animação, ae vamos ver no q dá... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 10 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Nuno, Joao Barreto, Ronaldo Junior, Duda, Augusto Peixoto, Le_Andro, Gabriel.C, Pedro Juliato, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.