Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
julioras   Curitiba
Vynycius   Petrópolis
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

g2guilherme   Curitiba-PR - PR
dyeizom3d   São Paulo
nd   Sumaré, São Paulo - SP

tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

Cara moro Em Ijuí - RS ... da uns 400 km da capital.... aki o forte é (ou seja q tem bastante gente q faz) é coisas pra puplicidade e propaganda mas só COREL DRAW na veia... 3D mesmo da pra contar nos dedos. o cabeça q meche com AutoCad aki e faz as vistas mais caprichadas é meu faxa, só q ele ta tento problemas em importar arquivos do cad no Max e nem ta usando muito o max. abrindo um parentese - Vc modela no Auto cad e renderiza no max tb ou faz tudo no max?
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
OFF: ja fiz muito modelar no cad, mas to abondonando, nao por completo saca, mas to gostando de fazer uma espécie de blue print no CAD, muito bacana, eu q to inventando uma forma, num sei se existe mas a idéia é bacana... mas qual o problema ae? abraços
eu trabalho com isto aqi na cidade de sao paulo, tanto em uma empresa como de freela...varios amigos meurs trabalham tambem... o preço de mercado aqui varia de 300 a 400 reais a imagem dependendo do nivel de qualidade e dificuldade que o projeto necessta para sua realizaçao estes valores sao para imagens fotorealistas
"dadorrodrigues" disse: mas qual o problema ae?
então dadorrodrigues.... abrindo denovo um parentese ... ele ta com um galho na hora de importar pro max naum fica redondo tipo com smooth, fica tudo facetado saca... da mesma forma passei teu nick pra ele talvez ele te mande uma MP pra trocar uma idéia contigo, pra não ocupar o espaço do post aki... valew da mesma forma! ;)
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
Ae pessoal, sou do interior de porto Alegre a cidade e enorme tipo uns 40 a 50 mil habitantes, rsrsrsrsr.......pra se ter uma ideia de preço por aqui, cobrei 1200 por 2 vistas externas de uma casa popular, e o cara pagou numa boa, detalhe modelada em rhinoceros e renderizada no flamingo, e todos conhecem a qualidade do flamingo, imagens em baixa nada muito complexo. Daria pra cobrar mais mas vou esperar para fazer isso quando tiver um bom conhecimento e começar a fazer meus projetos no maya com uma qualidade descente........trabalho em parceria com um arquiteto amigo meu.....nos trabalhos mais complexos chego a cobrar 1800, e como a cidade esta em desenvolvimento tem muito serviço e pouco mao de obra.........
poxa arruma uns contatos dai rs =/ ta maus aki abraço
olha nao e ma ideia, hehehehhe......se eu tiver muito atucanado aqui, nos conversamos ok!!
Malleus Tem um pessoal de Ijuí que faz alguns trabalhos para Ibirubá, não são vocês? O negócio é o seguinte... No Autocad Aumenta Facetres (digita facetres e troca de 0,5 para 10 e dá regen). Ao importar para o Autocad deixa marcado Autosmooth e diminui bastante o Surface derivation for 3d Solids (tipo 0,001). Fica Suave suave Abraço Sou de Tapera, Ali Ben Ali he, he... Boca
eo cobro 300 por um sobrado e 3 imagens.. sempre achei que poderia cobrar mais mas meu problema foi falta de referencia. Eu trabalho com isso desde quando estava começando a aprender 3D, minhas maquetes eram simples e eu cobrava pouquinho. Depois fui melhorando com o tempo, trabalhando sempre para as mesmas pessoas, e aumentei o preço, mas sem noção de como fazê-lo. Pelo jeito estou cobrando barato demais =/.
Sigi fico agradecido ;) e quem quizer fazer essa gentileza agradeço =D galera to a perigo aki =/, fui na melhor arquiteta daki de minha cidade, (finalmente),passei orçamento de 1200 e ela achou caro! o motivo? a "empresinha" cobra tres vezes mais barato, tentei vender meu peixe munido de vídeo, portfolio e panoramicas e nada!!! E olha q eles admitiram q era melhor meu trabalho! a empresinha cobra de 30 a 40 cents por m² sem comentários! !@#!@$#@$%$¨%¨&$##$#@$$@ :x

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711050.

Total de membros registrados: 138521

Últimos membros registrados: psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1237, sendo 3 membro(s) e 1234 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: snake6969, Miltonsroberts, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.