"gustavobenites" disse: A pior prostituição do mercado não é aquela que alguém faz cobrando metade do teu valor por um trabalho medíocre mas sim aquela que vc faz cobrando um valor vil mas entregando algo com qualidade excepcional.Concordo contigo Gustavo, mas quem faz um trabalho excepcional e cobra um preço Vil tenq mesmo é tomar nos dedos e tb vergonha na cara, uma vez que isso seria atitude de como diriam aki no sul, "piá pançudo" (giria pra quem ganha tudo de mão beijada).... :!:
"LeandroM" disse: ....não deve se apegar somente em trabalhos em sua cidade....faça um bom site com seus melhores trabalhos, ligue para futuros clientes de outars cidades, faça contatos...tmbm acho isso, tanto q to fazendo meu site, mas enquanto nao acabo ta dureza demais... vo arruma outros nichos enquanto isso abraços
"danidtb" disse: O que ja vi muita gente fazer é cobrar pelo cliente, ou seja, a mesma imagem cobraria mais caro de um cliente que soubesse que tinha mais dinheiro EX: de uma empresa grande cobraria vamos supor 20 mil reais prum logo animado e de uma empresa pequena (supondo o mesmo logo) cobraria 2 mil reais, não vou julgar se isso é certo ou errado, não cabe a mim isso. AbraçosNa verdade ai o buraco é bem mais embaixo....dependendo da empresa, da divulgação, tipo de circulação de mídia, período usado, reciprocidade, etc.....podem haver diferenças de valores para clientes, mas é lógico q não gira nem perto de 10 x.....na verdade o certo e justo mesmo é fazer uma tabela com valores para todos os tipos de possibilidades e usar para fazer o orçamento....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.
Total de membros registrados: 138525
Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .
Usuário(s) on-line na última hora: 1048, sendo 5 membro(s) e 1043 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Junior, Alessandro.Marcos, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .