Tutorial para evitar Flicker no V-Ray

Este é um ótimo vídeo tutorial que ensina como evitar Flicker (batimento) em animação de câmera no 3ds max, igual o publicado recentemente para o Mental Ray, mas agora abordando a renderização de Flythrough com o Plug-in de Render V-Ray.

Veja abaixo o ótimo vídeo tutorial explicando como renderizar passeios de câmera no 3ds max usando o Plug-in V-Ray sem apresentar Flicker, ou seja, batimento na iluminação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710718.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 879, sendo 26 membro(s) e 853 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, ricardda, emersonforentin, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Thiago Couto, Guilherme Santos, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, ettobr, Osvaldo Arquiteto, m.schnaider, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, jessicatorres, Joao Barreto, gago, Fabrício, Roberto Movanni, Lucas Batalhoti, Eng Damasceno, javieryes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.