Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
hunterkoon   sao paulo - AC
Fabio   Tubarão
crespoloko   americana - AC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
fefacabrera   São Paulo

Plug-in para fragmentar Mesh no 3ds max

A Autodesk Labs publicou um novo Plug-in gratuito para o 3ds max, desenvolvido por Kevin Vandecar, para fragmentar a malha do objeto e usar em simulações físicas de destruição, é o Explode Geometry, eleito o Plug-in do mês.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138702

Últimos membros registrados: Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan, gojicream, wawecap, wlacc.

Usuário(s) on-line na última hora: 349, sendo 14 membro(s) e 335 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Daniel Arts, Geraldo Nunes, Felipe, Celso Borttoloto, jmarquesss3, Elenice, po de anjo, Jeffreysmithse, tonytrovati21, jessicatorres, NunoGarcia, João Von Rondow, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.