Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Vimukta   Presidente Prudente - SP
lima121   são luis -maranhão - AC

Plug-in para fragmentar Mesh no 3ds max

A Autodesk Labs publicou um novo Plug-in gratuito para o 3ds max, desenvolvido por Kevin Vandecar, para fragmentar a malha do objeto e usar em simulações físicas de destruição, é o Explode Geometry, eleito o Plug-in do mês.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1498, sendo 24 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.