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Script para ajudar na simulação de tecidos

O Shater ClothSim é um novo Script para o 3ds max que pode facilitar bastante a simulação de tecidos, pois cria Meshes de guia para o mCloth, simula múltiplos tecidos ao mesmo tempo, faz Cache de vértices, entre outras utilidades.

O Shater ClothSim é a evolução do Script mCloth For Character Animation e oferece diversos recursos para facilitar a simulação de tecidos no 3ds max.
O mCloth precisa de Ragdoll para efetuar a simulação e isso nem sempre é possível, portanto, o Script cria colisores nos vértices da malha de colisão para permitir a simulação com precisão.
Também aceita simular múltiplos tecidos de uma só vez definindo a ordem de simulação de cada um, ainda aplica o Turbo Smooth nas malhas com Cloth após a simulação e pode fazer Cache de vértices e Bake dos vértices para Keyframes.

Baixe o Script Shater ClothSim clicando aqui.

Você pode ter mais informações sobre o Script na página do autor clicando aqui.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Script Shater ClothSim:

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