Tutorial para criar polvo animado no 3ds max

A Raylight publicou um ótimo vídeo tutorial sobre personagens para Games com o 3ds max, explicando como criar o Mesh básico, esculpir no Mudbox, mapear com o Plug-in XrayUnwrap, texturizar e fazer o Rig com o XrayCat ST.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando todo o processo para criar personagens para Games usando o 3ds max e Mudbox.

No vídeo o autor ensina a modelar o Mesh básico, esculpir os detalhes no Mudbox, fazer a retopologia automática, mapear usando o Plug-in XrayUnwrap, mas poderia ser o Unwrap UVW do próprio 3ds max, também explica como pintar a textura no Mudbox, extrair os mapas de Normal e Displacement, além de fazer o Rig para animação com o sistema CAT, mas usando em conjunto com o Plug-in XrayCat ST.

Você pode ter mais informações sobre os Plug-ins da Raylight clicando aqui.







Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717635.

Total de membros registrados: 143253

Últimos membros registrados: WellarayCoffeeBooster566, CooliziCoolingAce466, SlimqaSlimCoffeeBooster435465, JCCMN, cuong3ddecor, its_MO3, nickskj, pdrzxkkj.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.