Tutorial para distribuir objetos no Max

O artista Álvaro Moreira, do Particle Skull, publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Particle Flow do 3ds max, explicando como distribuir objetos pela superfície de outro respeitando as curvaturas da malha e mantendo certa distância entre eles.

Veja abaixo o vídeo tutorial, do artista Álvaro Moreira, explicando como distribuir objetos sobre a superfície de outro respeitando as curvaturas da malha e mantendo certa distância entre eles com o Particle Flow do 3ds max.

Você pode baixar os arquivos usados no tutorial clicando aqui.

Também pode estudar todos os parâmetros de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717635.

Total de membros registrados: 143254

Últimos membros registrados: RafttiDesign, WellarayCoffeeBooster566, CooliziCoolingAce466, SlimqaSlimCoffeeBooster435465, JCCMN, cuong3ddecor, its_MO3, nickskj.

Usuário(s) on-line na última hora: 796

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.