Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
WinterPT   Portugal - AC
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP

Tutorial sobre Normal Map no 3ds max

O artista Verstraeten Gerald publicou um breve tutorial sobre projeção de Normal Map no 3ds max, onde ele explica como gerar o Normal Map de um modelo Highpoly e usar o Projection Modifier para projetar os detalhes no objeto Lowpoly.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como gerar Normal Map no 3ds max com o Render To Texture a partir do modelo Highpoly para projetar os detalhes no objeto Lowpoly usando o Projection Modifier.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711009.

Total de membros registrados: 138483

Últimos membros registrados: FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne.

Usuário(s) on-line na última hora: 875, sendo 25 membro(s) e 850 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, kiwikiaka, Michelazzo, gago, tosta, Negreiroscg, Roberto Movanni, FELIPERODRI@, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Eber.Silva, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Lisandro, Moura, Sergio1987, Eng Damasceno, Fabio Amorim, Max Idalgo, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.