Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Oliverlord78   Itajai/SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Rtrevelin   santo andré - sp

Tutorial de Mesh Extract e zRemesher no Z-Brush

O artista Brad Hammond publicou um ótimo vídeo tutorial de escultura digital no Z-Brush, onde ele explica como criar detalhes, roupas e acessórios sobre a malha existente, refazer o Mesh e otimizar usando os recursos Mesh Extraction e zRemesher.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar os recursos Mesh Extraction e zRemesher para criar detalhes, roupas e acessórios sobre a malha existente de objetos e personagens no Z-Brush.

Você pode estudar os recursos do Z-Brush no vídeo tutorial da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1225, sendo 3 membro(s) e 1222 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.