Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
Nahuel Alonso   modelagem 3d
Anderson Leao   São Paulo, SP
Binari   Vitória - ES - ES

Tutorial de Mesh Extract e zRemesher no Z-Brush

O artista Brad Hammond publicou um ótimo vídeo tutorial de escultura digital no Z-Brush, onde ele explica como criar detalhes, roupas e acessórios sobre a malha existente, refazer o Mesh e otimizar usando os recursos Mesh Extraction e zRemesher.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar os recursos Mesh Extraction e zRemesher para criar detalhes, roupas e acessórios sobre a malha existente de objetos e personagens no Z-Brush.

Você pode estudar os recursos do Z-Brush no vídeo tutorial da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.

Total de membros registrados: 138049

Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 4 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: MossTrimGummiesRezension, Ashuran026, Diatea, wmlink2step.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.