Tutorial para simular lama e similares

O artista Clint DiClementi publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde ele explica como simular objetos deformando uma superfície viscosa igual acontece com lama, cremes, pastas e similares.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como simular objetos deformando uma superfície viscosa igual acontece com lama, cremes, pastas e similares usando o Particle Flow do 3ds max.

Você pode estudar todos os recursos de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707973.

Total de membros registrados: 135539

Últimos membros registrados: Lael José , Brgb84, Gabriela.tto, carlotinha123, Skyliine94, Ray Cecis, lkalalalal, asfdefsa01.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 20 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Trevelin, Le_Andro, D2_Unrio, Henrique Ribeiro, Brgb84, Jorge Henrique, Hot, DiCris, robisonfalco, claro_lima, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Duda, Gabriel, Reinaldo Silva, Carla Franco, Nuno, Eduardo Ramos, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.