Tutorial de fluidos com o Max e RealFlow

O artista Niall Horn publicou um ótimo vídeo tutorial sobre simulação de fluidos, onde ele explica como animar uma pirâmide saindo da água com realismo usando o RealFlow, 3ds max, After Effects e os Plug-ins Krakatoa, Frost e V-Ray.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como simular uma pirâmide saindo da água com realismo usando o RealFlow, 3ds max, After Effects e os Plug-ins Krakatoa, Frost e V-Ray.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 15 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.