Tutorial de GI, Skybox e Reflection Probe na Unity 5

O artista Glen Rhodes publicou um ótimo vídeo tutorial sobre a Unity 5, onde ele explica como usar o Skybox procedural para criar o ciclo dia e noite, como configurar o GI Real-Time e como produzir reflexões com o Reflection Probes.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o Skybox procedural da Unity 5 para criar o ciclo dia e noite, como configurar o sistema de GI Real-Time e como produzir reflexões com o Reflection Probes.

Você pode baixar a cena completa usada no tutorial contendo também o Script que controla o ciclo dia e noite clicando aqui.

Ainda pode estudar a Unity com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717658.

Total de membros registrados: 143260

Últimos membros registrados: PowerProGenius3445, ginavarro, barbaraellen29 , WellaraySlimCoffee45, PowerProGenius345, Mendorex35, RafttiDesign, WellarayCoffeeBooster566.

Usuário(s) on-line na última hora: 786

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.