Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Danilo   Teresina-PI - PI
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Fidelis   Salvador

Tutorial para destruir prédio com Max e After Effects

O site MassterFX publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos visuais com o 3ds max e After Effects, explicando como transformar um objeto em Voxels, simular sua destruição e enquadrar com o objeto real gravado em vídeo.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como transformar um objeto em Voxels, simular sua destruição no 3ds max e depois enquadrar perfeitamente com o objeto real gravado em vídeo usando o After Effects.
No tutorial o autor usa o Plug-in RayFire para transformar o objeto em Voxels, mas isso pode ser feito facilmente com o Particle Flow nativo do 3ds max, ainda é possível utilizar o próprio Mesh do objeto na destruição com o Particle Skinner em vez de apenas boxes (Voxels).

Você pode estudar o After Effects com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Também pode estudar o Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 16 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, marcelgarrido91, spiceland, Pedro Juliato, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, pinart, cadwillem, deathstars, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.