Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Tutan   Maringá Pr - PR

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP

Tutorial para destruir prédio com Max e After Effects

O site MassterFX publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos visuais com o 3ds max e After Effects, explicando como transformar um objeto em Voxels, simular sua destruição e enquadrar com o objeto real gravado em vídeo.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como transformar um objeto em Voxels, simular sua destruição no 3ds max e depois enquadrar perfeitamente com o objeto real gravado em vídeo usando o After Effects.
No tutorial o autor usa o Plug-in RayFire para transformar o objeto em Voxels, mas isso pode ser feito facilmente com o Particle Flow nativo do 3ds max, ainda é possível utilizar o próprio Mesh do objeto na destruição com o Particle Skinner em vez de apenas boxes (Voxels).

Você pode estudar o After Effects com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Também pode estudar o Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 15 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Duda, Antonio, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Lucas Reis, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, billypaul, Jonathashk, DiogodaRosa, Augusto Peixoto, mandrade, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.