MCG para planificar malha na Viewport igual o UV

O MorphToUV é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max 2016 ou superior, ele faz a animação do Morph do objeto original para a malha planificada na Viewport de acordo com o mapeamento UV aplicado no Mesh.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do MCG gratuito MorphToUV para o 3ds max 2016 ou superior.
Ele faz a animação do Morph do objeto original para a malha planificada na Viewport de acordo com o mapeamento UV aplicado no Mesh.

Baixe o MCG MorphToUV clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 18 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eber.Silva, David Rodney, Gabriel.C, Lucas Reis, Jorge Henrique, Joao Barreto, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Carla Franco, Thiago Couto, Le_Andro, Reinaldo Silva, Pedro, Ricardo Paranhos, Ale Marques, AlexTerra, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.