Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
Ataualpa   RIo de janeiro
thiago-df   Brasília - AC
Igor   San Alberto Paraguay - AC

Exemplo do Lucid Physics em Meshes animados

A Ephere publicou um breve vídeo tutorial sobre o Plug-in Lucid Physics para o 3ds max, onde o autor mostra como aplicar simulação física em cima de um Mesh animado, assim, é possível criar minhocas que se movem sozinhas pela cena.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como aplicar simulações físicas em cima de um Mesh animado usando o Plug-in Lucid Physics no 3ds max.
Esta técnica permite criar diversos efeitos interessantes, entre eles a simulação de minhocas que se movem sozinhas pela cena.

Você pode ter mais informações sobre o Lucid Physics clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 17 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.