Lançamento do Lumion 9

A Act-3D lançou o Lumion 9 com diversas novidades, entre elas estão os sistemas para chuva e neve, o Sky Light 2 para iluminação IBL, material para grama e pêlos, melhorias no Workflow e Plug-in de Live Link com o Rhino.


Veja abaixo os vídeos de demonstração do Lumion 9, programa para visualização Real-Time de arquitetura da Act-3D.

O Lumion 9 ganhou sistemas para chuva e neve, o novo Sky Light 2 para iluminação IBL, material para grama e pêlos, melhorias no Workflow e Plug-in de Live Link com o Rhino.

O artista, Gilson Antunes, que é especialista no Lumion, publicou diversas imagens no fórum mostrando exemplos dos novos recursos, acesse clicando aqui.

Você pode ter mais informações sobre o Lumion 9 clicando aqui.



























Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 07/11/2018 18:18 Ver comentário
gilson antunes Comentou em 07/11/2018 11:17 Ver comentário
Adminin Comentou em 07/11/2018 08:02 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.