Webinar do Occlusion Culling no UE

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre Occlusion Culling no Unreal Engine, onde os apresentadores mostram os diversos métodos de oclusão de objetos para otimizar a performance das aplicações.


Veja abaixo o vídeo do Webinar sobre Occlusion Culling no Unreal Engine.

Os apresentadores mostram os diversos métodos de oclusão de objetos para otimizar a performance das aplicações interativas e permitir a criação de ambientes grandes e detalhados.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 21/01/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 27 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Allen Anderson, Reinaldo Silva, Thiago, Carlos E. Nogueira, rubensitz, pinart, Henrique Ribeiro, mastermax, Pedro Juliato, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, mario_3d_design, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, TadeuB79, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.