Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
new   Belo Horizonte - MG
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
castro   são paulo
jeferwolff   Rio Negrinho - SC

Artigo sobre Substances para maquete

A Allegorithmic publicou um artigo entrevistando o artista, Pasquale Scionti, que produz imagens e animações de maquete com o 3ds max, V-Ray e Unreal, onde ele explica como os materiais Substance facilitaram a sua vida.


Veja abaixo o vídeo da animação Real-Time criada pelo artista, Pasquale Scionti, em seguida está o vídeo mostrando a texturização com materiais Substance no Unreal.

Pasquale Scionti trabalha com o 3ds max e V-Ray para imagens estáticas, mas migra para o Unreal quando precisa de animação, em ambos os casos ele utiliza materiais Substance na texturização.

Acesse o artigo completo clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 19/02/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 4 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.