Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
guiguerra   Fortaleza - AC
ricardoc   Belo Horizonte - MG
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

David   tucurui Pa
DEMOTHAO   Maringá - PR
Valmor   Blumenau-SC - SC
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ

Artigo sobre Substances para maquete

A Allegorithmic publicou um artigo entrevistando o artista, Pasquale Scionti, que produz imagens e animações de maquete com o 3ds max, V-Ray e Unreal, onde ele explica como os materiais Substance facilitaram a sua vida.


Veja abaixo o vídeo da animação Real-Time criada pelo artista, Pasquale Scionti, em seguida está o vídeo mostrando a texturização com materiais Substance no Unreal.

Pasquale Scionti trabalha com o 3ds max e V-Ray para imagens estáticas, mas migra para o Unreal quando precisa de animação, em ambos os casos ele utiliza materiais Substance na texturização.

Acesse o artigo completo clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 19/02/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 23 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Antonio, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, mastermax, slimbalance, Fabrício, Cmichelotto, tsmodelagem3d, weberton santos, billypaul, BIXOGIL, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.