Tutorial de revestimento de madeira

A Itoo Software publicou um breve vídeo tutorial sobre modelagem procedural com o RailClone no 3ds max, onde o autor explica como editar a biblioteca de Presets para criar diferentes padrões de revestimentos de madeira.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como editar a biblioteca de Presets do RailClone no 3ds max para criar diferentes padrões de revestimentos de madeira.
 
O RailClone possui uma versão gratuita que você pode baixar clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 29/05/2019 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138766

Últimos membros registrados: LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 11 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: madalenapri, Eng Damasceno, heliocrispim, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Sergio1987, Leonardo, Rodrigo, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.