Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
3dzeiro   São Paulo - SP
neiman   Santa Catarina - SC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Lucas   Brasil - SP
Ataualpa   RIo de janeiro
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

O futuro da Chaos no Project Lavina

A Chaos sabia que os usuários migrariam para Softs Real-Time quando possível e passou a desenvolver o Lavina, o sonho de todos os artistas, pois permite visualizar e explorar a cena em tempo real com alta qualidade e colisão.


Veja abaixo o ponto que está o Project Lavina, a maior aposta da Chaos para o futuro da renderização.

A Chaos sabia que os usuários migrariam para os programas Real-Time quando fosse possível e a renderização como conhecemos iria acabar, portanto, passaram a desenvolver o Lavina, a aposta da empresa para o futuro da visualização 3D.

A hegemonia da Chaos neste mercado depende de conseguir oferecer para os usuários o que eles desejam atualmente, renderizar com alta qualidade em tempo real e da forma mais simples possível, ou seja, o sonho de todos os artistas desde o início da renderização 3D.

Porém, agora existe a tecnologia para fazer isso e em vez da Chaos ficar dependendo dos programas de outras empresas para rodar o seu Render, resolveram criar um programa para abrir cenas e animações 3D num ambiente de renderização com Ray Tracing Real-Time, igual um mundo virtual onde basta importar os objetos, escolher o ambiente HDRI, luzes e imagino que também os materiais.

Melhor ainda, o Lavina permite que o usuário passeie pelo projeto sem atravessar nenhum objeto, pois gera as colisões automaticamente.

A demonstração exibida no vídeo estava rodando num PC com duas placas de vídeo Quadro RTX 8000, mas afirmam esperar desempenho similar com duas GeForce 2080 Ti.

Você pode ter mais informações sobre o Project Lavina clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

SERPA Comentou em 15/08/2019 20:18 Ver comentário
Adminin Comentou em 14/08/2019 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 27 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Allen Anderson, Reinaldo Silva, Thiago, Carlos E. Nogueira, rubensitz, pinart, Henrique Ribeiro, mastermax, Pedro Juliato, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, mario_3d_design, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, TadeuB79, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.