A Epic Games lançou o Unreal 4.25 com diversas novidades, entre elas estão o material anisotrópico, Thin Transparency, melhor Clear Coat, translucência física, suporte para Point Cloud, exposição reformulada e Control Rig.
Veja abaixo os vídeos mostrando as principais novidades do Unreal 4.25.
A Epic Games lançou a versão 4.25 com centenas de novidades como sempre, citando apenas as mais importantes para arquitetura e Design de produtos estão o material anisotrópico para simular aço escovado, por exemplo, incluiram Shader Models de translucência física para mais realismo nas refrações e de Thin Transparency para vidros e películas, melhoraram o Clear Coat para simular verniz e pintura de carros, adicionaram o High Quality Media Export para substituir o Render Movie do Sequencer, ele oferece mais recursos como Batch Render, melhor Anti-aliasing e Radial Motion Blur.
O Datasmith também recebeu diversas melhorias e modificaram novamente a interface, assim como modificaram completamente o sistema de exposição, que apesar de serem alterações para melhor, elas tornam obsoletos todos os cursos e vídeo tutoriais produzidos até agora.
O Variant Manager, sistema para criar configuradores de produtos, ganhou mais recursos e ainda adicionaram um novo Template com um configurador de produto pronto para ser personalizado.
O Unreal agora passa a aceitar Point Cloud de escaneamento 3D na Viewport em tempo real e com texturas, o sistema de Ray Tracing Real-Time e o sistema de partículas Niagara sairam do Beta e se tornaram Production Ready, ainda tem dezenas de novidades e melhorias nos sistemas de animação como o Control Rig e Animation Timeline Refactor, além do Paint Mode, Blueprints, audio, sistema Chaos para destruições, Hair and Fur, Sky Atmosphere, entre outros.
Assista ao Webinar sobre as novidades do Unreal 4.25 clicando aqui.
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