Lançamento do RenderStacks

A QuasiKrystal lançou o RenderStacks para o 3ds max, Plug-in para gerenciar cenas e Render Passes igual RPManager e LPass Manager, mas tem mais recursos e facilita a criação de States complexos com sistema de empilhamento.


Veja abaixo o vídeo mostrando o RenderStacks em ação no 3ds max.

Render Stacks é um novo Plug-in para gerenciar cenas e Render Passes, similar ao State Sets (antigo Scene State) nativo do programa e outros Plug-ins como RPManager, LPass Manager e Prism, porém, ele oferece mais recursos ao mesmo tempo que facilita a configuração de States complexos utilizando um sistema de empilhamento, conta com seleção procedural de objetos e aceita os recursos de qualquer Plug-in ou Script do 3ds max, também não salva nada com a cena e não é exigido para abrir o arquivo em outro PC ou versão do Max.

O gerenciamento não é apenas para renderização, variações de materiais e luzes, por exemplo, pode ser usado para gravar diversos estados diferentes em simulações físicas e de fluidos, configurações de partículas, animações, otimização da cena removendo temporariamente o TurboSmooth, entre outras utilidades.

Você pode ter mais informações sobre o RenderStacks clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/08/2020 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710767.

Total de membros registrados: 138254

Últimos membros registrados: slimpalprix, cardiotoncapsule, Matheus.Arch, serena208, cardiflexcapsulas, MossTrimRezensionPreisDE, Jennettedrive, coma026.

Usuário(s) on-line na última hora: 778, sendo 2 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, slimpalprix.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.