Tutorial para simular detalhes

O artista, Andrii Mykhailov, publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Substance Painter, onde ele ensina a pintar nos canais de reflexão e Normal Map para simular detalhes que não existem na geometria do objeto.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre texturização no Substance Painter.

O autor explica como pintar nos canais de reflexão e Normal Map para simular detalhes que não existem na geometria do objeto, desta forma é possível obter diversas variações do mesmo objeto modificando apenas as texturas.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/09/2020 08:02 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 25 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Victor Mendonça, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, TadeuB79, Vladis, claro_lima, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Juarez, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Eng Damasceno, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.