Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

wilgo   braslia
sandrosp5   Brasil - SP
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Downloads do Unreal em Novembro

A Epic Games publicou a lista dos Assets que estão disponíveis para download gratuito durante o mês de Novembro, entre eles tem trem modular com cena completa, cabana de toras modular, vidro volumétrico e sistema de Snaps.


Veja abaixo os Assets que estão disponíveis para download gratuito no Marketplace do Unreal Engine durante o mês de Novembro.

O Train Yard oferece um trem modular com interior, além de uma cena completa com construções modulares, vegetações e elementos de ferrovias, são 151 Meshes, 54 materiais e 132 texturas.

Baixe o Train Yard clicando aqui.



O Log Cabin é um pacote modular para construir cabanas de toras, além de adereços para cabanas na floresta, são 142 Meshes, 107 materiais, 255 texturas e 5 sistemas de partículas.

Baixe o Log Cabin clicando aqui.



O Volumetric Glass oferece dois materiais transparentes com efeito volumétrico no interior para simular vidros espessos, objetos de vidro maciço, superfícies aquáticas e cenas submarinas, conta com mais de 70 parâmetros para personalização e 15 instâncias dos materiais com exemplos de utilização.

Baixe o Volumetric Glass clicando aqui.



O Modular Snap System oferece um sistema de Snap baseado em Sockets que permite juntar dois objetos apenas movendo um deles para próximo do outro, ele é ideal para montar construções modulares.

Baixe o Modular Snap System clicando aqui.



O Easy Ballistics Plug-in oferece um sistema simples e eficiente para simulações balísticas, envolvendo gravidade, arrasto e vento, também simula ricochetes e penetraçõe em paredes, pode ser afetado por materiais físicos e exibe as curvas balísticas.

Baixe o Easy Ballistics Plug-in clicando aqui.



O VFX Attack Trails oferece 24 efeitos de partículas para criar rastos em ataques, principalmente de espadas, tanto por CPU como por GPU.

Baixe o VFX Attack Trails clicando aqui.



O Military Style Mannequins oferece um novo Mannequin feminino e com aspecto militar para os protótipos de Games, além de 6 animações.

Baixe o Military Style Mannequins clicando aqui.

Acesse a postagem da Epic sobre os downloads de Novembro clicando aqui.
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 03/11/2020 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 15 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Roberto Trevelin, Gabriel.C, Thiago Couto, merlimweb, rodolfosantos3d, Eber.Silva, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.