Tutorial sobre piso procedural

O 3D Texture Geek publicou um vídeo tutorial sobre criação procedural de Sets de texturas PBR para arquitetura no Substance Designer, a autora explica como compor um piso de taco de madeira com padrão de espinha de peixe.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre criação procedural de Sets de texturas PBR para arquitetura no Substance Designer.

A autora explica passo a passo como compor os Nodes para gerar um piso de taco de madeira com padrão de espinha de peixe.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 04/02/2021 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135310

Últimos membros registrados: Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 25 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, raflixh, Abilio, gago, Leonardo, JMDesign, Felipe Duarte, look, maxoliveira.archviz, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Prudencio, Celso Borttoloto, Baldo, Osvaldo Arquiteto, Vladis, Le_Andro, Fabio Catelleno, Willmitnick, Hot, nandao, Rodrigosouza3D, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.