Novos vídeos do Unitscape

A Ephere publicou dois novos vídeos sobre o Unitscape para o Unreal, Plug-in que estão desenvolvendo para distribuição procedural de objetos no Engine, onde mostram mais um pouco das utilidades que estarão disponíveis.


Veja abaixo os vídeos sobre o Unitscape para o Unreal.

O Unitscape é um Plug-in que está sendo desenvolvido pela Ephere para distribuição procedural de objetos no Engine em forma de instâncias otimizadas para cobrir grandes áreas.

O vídeo mostra mais detalhes sobre as utilidades do Plug-in como os sistema de Splines e regiões usados para criar o passeio no desfiladeiro que divulgamos aqui.

Você pode ter mais informações sobre o Unitscape clicando aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 09/04/2021 13:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717804.

Total de membros registrados: 143304

Últimos membros registrados: Charleslendez, glp3bde, MemoHoneyCapsules32435, MemoHoneyCapsules45, adelta, VitalixPrimeKapseln34354, VitalixPrimeKapseln35, Ananda Lays Costa Rodrigues.

Usuário(s) on-line na última hora: 511

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.