Como importar com materiais no UE

O artista, Carlos Bayer, publicou um vídeo tutorial, em português, sobre importação de objetos no Unreal a partir do 3ds max, ele explica como automatizar a aplicação das texturas PBR numa instância do seu Master Material.


Veja abaixo o vídeo tutorial, em português, sobre importação de objetos no Unreal a partir do 3ds max.

O autor, Carlos Bayer, explica como importar o objeto com as texturas PBR e automatizar a aplicação delas numa instância do seu próprio Master Material, em vez de usar a pobre conversão de materiais que o programa oferece.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 22/07/2021 11:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.