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Mapeamento no Max para o Unreal

O Frame Talks publicou um breve vídeo tutorial sobre o intercâmbio da alvenaria da maquete entre o 3ds max e Unreal, o autor explica como aplicar mapeamento nos dois canais automaticamente utilizando o Script SteamRoller.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o intercâmbio da alvenaria da maquete entre o 3ds max e Unreal.

O autor explica como aplicar mapeamento nos dois canais automaticamente com o Script SteamRoller para ficar adequado para utilizar no Engine.

Se você já preparou uma biblioteca de móveis e decorações para usar no Unreal, é muito fácil e prático exportar a alvenaria para fazer Bake da iluminação e criar aplicações interativas Real-Time.

Não é necessário fazer o mapeamento da alvenaria, pois pode gerar automaticamente na importação em FBX, Datasmith ou Dataprep, assim como aplicar materiais de forma automática na própria importação.

Baixe o Script SteamRoller clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 28/07/2021 13:00 Ver comentário

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