O Soul publicou o vídeo do Webinar que ele ministrou sobre criação de materiais no Unreal Engine, o autor explica como configurar o Shading Model Single Layer Water com Smart Displacement e simulação de Caustics para lagos.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711039.
Total de membros registrados: 138505
Últimos membros registrados: biasalvador, optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss.
Usuário(s) on-line na última hora: 303, sendo 24 membro(s) e 279 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Roberto Movanni, TadeuB79, fcostta, Lisandro, Celso Borttoloto, ale.bs1, Duda, Fabio Catelleno, Baldo, Geraldo Nunes, Eber.Silva, gago, mastermax, Eduardo Ramos, Carlos E. Nogueira, Luana Chen, nandao, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Vladis, Daniel Monteiro, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .