Lançamento do Faceware Studio 1.5

A Faceware lançou o Faceware Studio 1.5 com suporte para centenas de novas câmeras, Webcams e Virtual Cameras, melhoraram a performance em 30% e baixaram o preço para artistas e pequenos estúdios de 3.600 para 239 dólares.


Veja abaixo um vídeo mostrando o funcionamento do Faceware Studio 1.5 em conjunto com o Unreal Engine.

O Faceware Studio é um programa para captura de movimentos faciais em tempo real.

A versão 1.5 acabou de ser lançada com suporte para centenas de novas câmeras, Webcams e Virtual Cameras, incluindo Apps como OBS, Streamlabs, ManyCam e EpocCam, também melhorou a performance em 30%.

Além disso, reduziram o preço para artistas e pequenos estúdios de 3.600 para 239 dólares e o Plug-in de Live Link para o Unreal Engine se tornou gratuito, o mesmo mostrado no vídeo abaixo, porém, a versão PLE do Faceware Studio, que era gratuita para uso não comercial, foi extinta.

Você pode ter mais informações sobre o Faceware Studio 1.5 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 22/11/2021 17:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 952

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.