Atualização dos Softs Substance

A equipe do Substance lançou o Substance Designer 11.3 com mais Nodes de geometria, Nodes de partículas e novo gráfico de modelagem, além do Substance Painter 7.4 com OpenColorIO, Undock de Viewports e mais Grunge Maps.


Veja abaixo os vídeos que a equipe do Substance publicou até agora sobre as novas versões dos seus programas.

A maioria das novidades foi anunciada durante o Webinar que promoveram e divulgamos na Terça-feira, como você pode ver clicando aqui.

O Substance Designer 11.3 ganhou um sistema robusto de Nodes para gerar partículas proceduralmente que permitem desde distribuir objetos até produzir efeitos de Motion Graphics, também adicionaram mais Nodes de geometria para modelagem procedural e modificaram o gráfico de modelagem.

O Substance Painter 7.4 recebeu suporte para OpenColorIO, aceita destacar as Viewports 2D e 3D para mover para outro monitor, inseriram o Warp Projection para distorcer texturas diretamente no Mesh e incluiram mais Grunge Maps para simular desgastes.

Eles também lançaram o Substance Stager 1.1, o programa de renderização, adicionando Render Passes, suporte para modelos sem UVs e Auto-Alignment de Physical Lights.

Você pode ter mais informações sobre o Substance Designer 11.3 clicando aqui.

Para mais informações sobre o Substance Painter 7.4, clique aqui.



Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 25/11/2021 07:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717283.

Total de membros registrados: 143124

Últimos membros registrados: Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle.

Usuário(s) on-line na última hora: 433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.