Tutorial sobre modelagem procedural

A equipe do Substance publicou uma série de vídeo tutoriais para iniciantes em modelagem procedural no Substance Designer, o autor ensina como produzir uma estante simples através de Nodes, sem a edição manual dos vértices.


Veja abaixo os vídeo tutoriais sobre modelagem procedural no Substance Designer.

O autor ensina como produzir uma estante simples através de Nodes, sem a edição manual dos polígonos ou vértices.

Também mostra como exportar o objeto em FBX para usar em outros programas, porém, sem os recursos paramétricos, pois eles precisam criar um Plug-in igual o que carrega materiais Substance nos Softs 3D para poder aproveitar a edição paramétrica em qualquer lugar.





Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 04/12/2021 10:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717283.

Total de membros registrados: 143124

Últimos membros registrados: Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.