Downloads do Unreal para Janeiro

A Epic Games publicou os Assets que estão disponíveis para download gratuito em Janeiro, no Marketplace do Unreal, entre eles tem floresta na neve, efeitos ambientais com partículas, roupas e gerador procedural de salões.


Veja abaixo a lista de Assets que estão disponíveis para download gratuito durante o mês de Janeiro no Marketplace do Unreal Engine.

O Winter Forest é um pacote com árvores e elementos naturais para produzir florestas na nave com efeitos dinâmicos de ambiente, ele oferece material com controle de neve para terrenos e objetos, folhagem com animação e personalização do clima, ao todo são 4 arvores, 3 pedras, 10 tipos de grama, 1 arbusto e 1 sistema de partículas.

Baixe o Winter Forest clicando aqui.



O VFX Bundle 2 é um pacote com diversos sistemas de partículas para produzir efeitos ambientais como neve, pingos de chuva, folhas ao vento e simular Caustics em piscinas ou lagos.

Baixe o VFX Bundle 2 clicando aqui.







O Procedural Level Generator oferece um sistema de Blueprints para instanciar objetos e gerar salões proceduralmente, ele permite carregar seus próprios objetos (Templates) como pisos, paredes e portas, aceita múltiplos pavimentos, suporta NavMesh e Streaming Levels, mas é necessário conhecer um pouquinho de Blueprint para usar bem.

Baixe o Procedural Level Generator clicando aqui.



O ROG Modular Medieval Accessories and Robes é um pacote com roupas medievais modulares para construir personagens, ao todo são 106 acessórios e mantos, 806 Skeletal Meshes, 438 Static Meshes, 64 Materiais e 160 texturas PBR.

Baixe o ROG Modular Medieval Accessories and Robes clicando aqui.



O Dungeon Lamps é um pacote com diversas tochas e lamparinas medievais, ao todo são 195 objetos modulares, 4 materiais PBR, 4 sistemas de partículas simulando fogo e 4 Light Functions.

Baixe o Dungeon Lamps clicando aqui.

O VisAI Community Framework oferece um sistema robusto de inteligência artificial (AI) para personagens NPC baseado em novos Nodes criados em C++, ele aceita Multiplayer, é totalmente personalizável e otimizado para Open World, são mais de 75 Blueprints.

Baixe o VisAI Community Framework clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/01/2022 20:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 27 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.